Trocas e Devolução

[row] [col span__sm=”12″] [ux_text font_size=”1.25″]

Troca e Devolução

[/ux_text]

A Lookz Modas se esforça para que a sua experiência de compra no e-commerce seja plenamente satisfatória. Para isso, empreende esforços para que os produtos sejam produzidos na mais alta qualidade e estejam descritos da forma mais precisa em nosso site.

Contudo, caso não fique satisfeito, entre em contato com a Central de Atendimento que providenciaremos a troca do produto ou restituição do valor investido, sempre seguindo as diretrizes da Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor fale com nosso time de SAC pelo Whatsapp (33) 98731-5766.

[ux_text font_size=”0.8″]

Política de Trocas e Devoluções

[/ux_text]

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as
seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas externas, com as mesmas fixadas, e todos os acessórios que acompanham a peça;
• Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, cpf e a data da devolução.
A devolução deve ser, preferencialmente, realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho.

[ux_text font_size=”0.75″]

TROCAS

[/ux_text]

1° passo: É necessário entrar em contato com nosso SAC Whatsapp (33) 98731 – 5766 (das 8:00 às 18h, segunda à sexta) para informar o interesse na troca do produto.

2° passo: Após este procedimento concluído, nossos atendentes irão auxiliá-lo na a escolher de sua nova peça. A troca poderá ser realizada por outro produto idêntico ou até mesmo por outro modelo disponível em nosso estoque, podendo ser de valor igual ou superior (mediante a complementação da diferença a maior);

3° passo: A peça escolhida para troca só será enviada após o recebimento da peça devolvida em perfeitas condições, como descrito anteriormente.

[ux_text font_size=”0.75″]

DEVOLUÇÕES

[/ux_text]

1° passo: É necessário entrar em contato com nosso SAC Whatsapp (33) 98731 – 5766 (das 8:00 às 18h, segunda à sexta) para informar o interesse na devolução do produto.

2° passo: O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato do defeito da peça para averiguação.

3° passo: Após o contato feito, o produto deve ser enviado (o cliente arcará com as despesas da devolução) nas condições descritas anteriormente, para o seguinte endereço: Lookz Modas Avenida A 693 Bairro Planalto Governador Valadares – MG CEP 35054 – 180

[ux_text font_size=”0.75″]

ESTORNO DE VALORES

[/ux_text]

O estorno será feito mediante a devolução do produto em questão em nosso estoque.

• Pagamentos feitos por BOLETO BANCÁRIO: o estorno se dará por depósito bancário que será efetuado na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.

• Pagamentos feitos por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: o estorno se dará por transferência bancária que será efetuado na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.

• Pagamentos feitos por CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno/cancelamento, total ou parcial(se somente um dos produtos for devolvido) será efetuado pela administradora do cartão de crédito usado na compra. Para demais informações utilize nosso atendimento via WhatsApp (33) 98731 – 5766 Observação: Não atendemos ligações por este número.

[/col] [/row]